CIPE Sudoeste realiza corrida em homenagem aos 14 anos da unidade, PM Ivana Porto da 46ª CIPM fica em primeiro lugar na categoria Militar 10km

A Companhia Independente de Policiamento Especializado – Cipe Sudoeste realizou na noite do último sábado (24), na cidade de Vitoria da Conquista, a “Corrida Desafio Cipe Combatente Sudoeste”, a concentração ocorreu na Avenida Olívia Flores, onde foi aberta ao público. O ato foi realizado para comemorar os 14 anos da unidade, e contou com as participações de Militares e Civis, também estiveram presentes agentes da Rondesp, CIPE, Bombeiros, Alunos do curso de formação do BPM e diversos grupos de corridas da cidade. A corrida foi prestigiada pelo Cmt do CPRSO, Cel PM Ivanildo da Silva. O evento foi muito bem organizado, é de grande importância para o Policial Militar, visto que as atividades físicas ajudam tanto na saúde, como o bem estar fisicamente para os serviços diários da profissão. A Sd PM Ivana Porto representou a 46ª CIPM de Livramento e ganhou na categoria Militar 10km, ficando em primeiro lugar. Quem se inscreveu para a disputa, recebeu camisa com chip e medalha de participação, enquanto os três primeiros colocados ganharam troféu.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)