Xique-Xique: Embarcação com seis pescadores naufraga no Rio São Francisco, cinco estão desaparecidos

Foto: WhatsApp / Livramento Manchete

Uma embarcação com seis pescadores naufragou na tarde deste domingo (02), por volta das 15:20h, no Rio São Francisco, em Xique-Xique, município localizado na região Nordeste da Bahia. Cinco dos tripulantes estão desaparecidos e um conseguiu sobreviver. O Corpo de Bombeiros juntamente com a PM foram acionados para se mobilizarem as buscas. Conforme informações obtidas pelo site Livramento Manchete, o sobrevivente Givaldo Pereira dos Santos, de 46 anos, relatou para a guarnição da Polícia Militar que ele e mais cinco amigos estavam abordo de um barco de pequeno porte, e que de repente, uma forte rajada de vento arrebatou a embarcação e todos caíram no rio. Após o barco virar Givaldo conseguiu nadar até a margem do afluente. Os pescadores identificados como Mário Jorge dos Santos Matos, de 52 anos, Bartolomeu Alves Bento e os de prenome Washington, Raniel e Gerbson, estão desaparecidos nas águas do Rio São Francisco. O grupo teria chegado ao local para pescar durante a manhã deste domingo, por volta das 09:00h, além do material de pesca, havia bebidas na embarcação. Não há informações se os tripulantes usavam coletes salva-vidas

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)