Livramento: Polícia Militar impede mulher de cometer suicídio

Na tarde desta segunda-feira (03), por volta das 14:00h, Policiais Militares impediram uma moradora do Bairro Recreio, em Livramento de cometer suicídio. Uma mulher de 38 anos, com sinais de depressão apontava uma faca para seu pescoço ameaçando aos gritos tirar a própria vida. O SAMU 192 foi acionado para medicar a paciente, porem a mesma recusou atendimento. Diante do fato os militares tiveram que dar apoio aos socorristas, os agentes iniciaram um diálogo com a paciente, tentando salvar sua vida e após minutos de tensão, eles conseguiram desarmar a mulher e impedir que ela cometesse suicídio. Após ser contida pelos policiais militares, a mulher foi encaminhada para UPA 24h, devido os sinais de depressão.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)