Dom Basílio: Homem é encontrado morto dentro de casa no povoado de Salitre

Foto: Livramento Manchete

O morador Edivaldo Vieira de Almeida foi encontrado morto dentro de casa no povoado de Salitre, na zona rural de Dom Basílio. De acordo com informações da Polícia Militar da 46ª CIPM, uma guarnição foi acionada para atender uma ocorrência na manhã do último sábado (09/12), por volta das 10:44h, o fato se tratava de um cadáver encontrado por populares no referido povoado. Segundo a Polícia Militar, vizinhos relataram que Almeida morava sozinho e que ele teria retornado da cidade de Brumado, na última quinta-feira (06/12). O homem não aparecia a mais de dois dias. Inicialmente, os vizinhos e amigos teriam percebidos que não havia movimento do morador em sua residência e nem tão pouco de luzes acesas à noite. Eles decidiram adentrar no imóvel e se depararam com o homem morto, depois acionaram os militares. Não foi realizado o levantamento cadavérico, pois o Departamento de Polícia Técnica – DPT não compareceu ao local, sendo determinado pelo Delegado de Polícia que a responsabilidade pelo corpo fosse passada para o agente funerário e a família. Não há informações sobre a causa da morte.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)