Casa lotérica de Rio de Contas é assaltada por dois homens armados

Na tarde desta segunda-feira (10), por volta das 14:37h, foi registrado um assalto a casa lotérica em Rio de Contas. Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, dois homens chegaram ao local abordo de uma motocicleta CG Titan 150, de cor azul, eles estavam trajando roupas escuras e portavam armas de fogo. Um dos meliantes desceu da garupa da moto e adentrou no estabelecimento comercial para praticar a ação criminosa. O elemento anunciou o assalto aos funcionários da agência, enquanto o comparsa lhe dava cobertura e o aguardava do lado de fora. No roubo os marginais subtraíram dos caixas uma quantia em dinheiro ainda não revelada. Após a ação delituosa os bandidos fugiram em destino ignorado. O veículo usado na fuga não tem placa de identificação. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência, em diligência realizaram rondas pela cidade, mas nenhum suspeito foi localizado. Câmeras do circuito de segurança da casa lotérica registraram o momento do roubo.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)