Mulher fica ferida após sofrer acidente de trânsito no Distrito de Iguatemi

Um acidente de trânsito foi registrado na tarde do último sábado (09), no Distrito de Iguatemi, em Livramento. Segundo informações da Polícia Militar, duas motocicletas conduzidas por um homem e uma mulher colidiram frontalmente quando trafegavam pela mesma via. As vítimas foram identificadas como Elizangela Dias de Souza e Lielson Ramos Souza, ambas foram lançadas ao solo em virtude da colisão. Conforme informações, a mulher sofreu fratura exposta, a mesma foi socorrida por uma equipe do SAMU 192 e encaminhada para UPA 24h, onde recebeu atendimento médico. O homem também recebeu os primeiros socorros, ele sofreu somente ferimentos leves. As motos foram retidos no Posto da Polícia Militar de Iguatemi, sendo elas uma CG 125, de cor vermelha, placa PFX-0782 de Cachoeirinha – PE e uma CG Titam, placa DAF-3212 de cor preta. Os condutores não possuíam CNH – Carteira Nacional de Habilitação.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)