Veículo com placas de Livramento é furtado em Vitória da Conquista

Foto: Arquivo do Proprietário / Livramento Manchete

O livramentense José Adalberto teve seu automóvel furtado na manhã deste sábado (05/01), na Avenida Otávio Mangabeira, em Vitoria da Conquista. Conforme informações de Adalberto, por volta das 07:00 horas da manhã, ele estacionou o automóvel a margem da via e entrou para a residência de sua filha. Ao retornar ao local, por volta das 08:30h, não encontrou o carro estacionado e constatou que o mesmo havia sido furtado. O veículo furtado é um Fiat Uno, de cor azul, com placas CBQ-3249, licença em Livramento de Nossa Senhora – BA. Após o furto foi registrado um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Vitoria da Conquista.

Compartilhe

Uma resposta

  1. Por isso que sempre falo, tem que matar tudo que ladrão, me deixa ser presidente que vou na cadeia e mando tocar fogo nesses vagabundos tudo. Não quer ser preso então não faz coisa errada!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)