Eunápolis: Garoto de oito anos é morto por bala perdida, alvo seria o tio ex-presidiário

Foto: WhatsApp / Livramento Manchete

Uma criança identificada como Joelson Neto França de Oliveira, de 08 anos de idade, morreu após ser atingida por uma bala perdida, na tarde deste domingo (06), por volta das 14:30h, no município de Eunápolis, região Sul da Bahia.
De acordo com informações obtidas pelo Livramento Manchete, o garoto foi baleado na região do tórax, ele estava em um bar, localizado na Rua D.Pedro II, no centro da cidade. Neto chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU 192, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito dentro da ambulância. A bala atravessou o corpo do menino.
Ainda segundo informações, o alvo seria o jovem Iago França dos Anjos, de 24 anos, tio do pequeno “Joelson” que estava no local. Durante a ação delituosa Iago e o sobrinho foram atingidos. Iago recebeu os primeiros socorros, depois foi encaminhado para o Hospital Regional, onde passará por uma intervenção cirúrgica.
O suspeito do crime teria sido um homem desconhecido, o mesmo trajava calça jeans escura e camisa vermelha. Ao chegar ao local sozinho, o meliante disparou várias vezes a arma de fogo em direção de Iago, e imediatamente fugiu do local caminhado tranquilamente.
Iago França possui antecedentes criminais, ele cumpriu pena no presídio de Eunápolis por porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil de Eunápolis possivelmente abriu inquérito para investigações do crime, o suspeito pode ser preso quando for identificado e localizado pela justiça.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)