Livramento: Mulher aciona Polícia Militar pela segunda vez após violência domestica

Foto: Livramento Manchete

Um homem identificado como Anelito da Silva Ribeiro foi conduzido a Delegacia Territorial de Polícia de Livramento de Nossa Senhora, suspeito de ter praticado violência doméstica contra a ex-namorada Jaine Oliveira Caires Pereira. Conforme informações passadas ao Livramento Manchete, a ação delituosa ocorreu na manhã desta quinta-feira (10/01), por volta das 11:30h, na residência da vítima que fica localizada no Bairro Beira Rio, em Livramento. Jaine teria acionado a Polícia Militar, e por telefone a mesma dizia que estava sendo agredida pelo ex-namorado acompanhado dos filhos dele. O agressor e os filhos evadiram se da residência da vítima para não serem flagrados pelos policiais acionados. Em diligência, Anelito foi detido em frente a sua residência no Bairro Taquari por uma guarnição da Policia Militar. Os envolvidos no caso foram conduzidos a Delegacia local, onde foi registrado o boletim de ocorrência. Esta é a segunda vez que Jaine Oliveira é agredida, em outubro de 2018, ela foi espancada a socos pelo filho de Anelito, o fato também gerou ocorrência policial.
O autor do crime infringiu o Art. 7° incisos I e V da lei 11.340 Lei Maria da Penha. Lesão corporal: Art. 129. Ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem: Pena – detenção, de três meses a um ano.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)