Rio de Contas: Mototaxista é assaltado e tem moto levada por bandido

Foto: Livramento Manchete

Na noite da última sexta-feira (11/01), um moto-taxi foi assaltado e teve sua moto levada por um elemento ainda desconhecido. A ação delituosa ocorreu 18:40h, na cidade de Rio de Contas.
A vítima Flaviano Oliveira, conhecido por “Nem”, relatou a Polícia Militar, que foi contratado para realizar uma viagem com destino a Livramento de Nossa Senhora. No meio do trajeto, na rodovia BA-148, próximo ao Balneário Raposo, o mototaxista foi surpreendido pelo meliante que anunciou o assalto. Segundo Flaviano, o marginal lhe apontou uma arma de fogo e ordenou a parar e entregar a motocicleta. Após o roubo o assaltante voltou em sentido a Rio de Contas e fugiu com a motocicleta CG Titan – Fan 125 de cor prata, com placa PJI-9261, licenciada em Rio de Contas – Ba. Foi registrado um boletim de ocorrência no complexo policial da cidade.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)