Rio de Contas: Dois acidentes de trânsito foram registrados no fim de semana

Foto: Nova Fm Rio de Contas

Dois acidentes de trânsito foram registrados neste fim de semana na cidade de Rio de Contas, na Chapada Diamantina.
Conforme informações passadas ao Livramento Manchete, o primeiro acidente teria ocorrido na tarde de sábado (12), por volta das 16:40h, no Bairro Vermelhão. Um automóvel Renault Logan, de cor prata, com placas de São Paulo – SP colidiu bruscamente contra uma motocicleta CG Titan 150, de cor vermelha, licenciada em Rio de Contas e conduzida por um homem identificado como Carlos Floriano Luis. Em virtude da batida, o motociclista foi lançado ao solo. A vítima sofreu apenas ferimentos leves. O motorista permaneceu no local e acionou a equipe do SAMU 192 para prestar os primeiros os primeiros socorros a vítima. Floriano foi encaminhado para o hospital da cidade, onde recebeu atendimento medico. A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência.

Caminhão tomba na rotatória da rodovia BA-148

O segundo acidente, ocorreu na tarde deste domingo (13), por volta das 14:20h, na rotatória da rodovia BA-148, mais precisamente na entrada da cidade. Um caminhão de cor branca, com placas de Livramento de Nossa Senhora, tombou na pista de rolamento, após o condutor identificado como Edson Santos, perder o controle de direção na rotatória. O caminhão estava transportando uma carga de canos de PVC e seguia viagem com destino ao município de Irecê. Apesar do susto a vítima sofreu apenas escoriações. Após o acidente a carga foi transferida para outro caminhão. A Polícia Militar foi acionada para registrar o boletim de ocorrência e controlar o trânsito.

Fotos: WhatsApp / Livramento Manchete.
Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)