Rio de Contas: Homem é preso após ameaçar esposa com arma de fogo

Suspeito foi detido portando um revolver calibre 38 / Foto: Divulgação PM

Um homem identificado como F. M. da Cruz foi preso em flagrante pela Polícia Militar da 46ª CIPM, após ameaçar de morte a sua esposa. O fato ocorreu na tarde da última quinta-feira (24), por volta das 14:00h, na cidade de Rio de Contas. A equipe policial foi acionada pelo número de emergência 190, através de uma denúncia que informava sobre uma briga de casal. Conforme informações da Polícia Militar, passadas ao site Livramento Manchete, ao chegarem no local, os policiais se depararam com a vítima L. S. da Cruz que relatou está sendo ameaçada de morte pelo companheiro. O suspeito foi preso em flagrante, e durante realização da revista, foi encontrada uma arma de fogo, calibre 38, com seis munições intactas. O autor da ação delituosa pode responder por porte ilegal de arma de fogo e ameaças de morte, ele e a vítima foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Rio de Contas, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)