Brumado: Corpo de mulher em estado de decomposição é encontrado dentro de residência

Uma mulher de 35 anos foi encontrada morta dentro da residência onde morava na Rua Santa Madalena, Bairro São Jorge, na cidade de Brumado. O corpo de Jaqueline Meire Duarte foi localizado na manhã da última terça-feira (29), em um quarto da casa, onde estava debaixo de uma cama. Segundo informações da Polícia, o cadáver estava em estado avançado de decomposição, aparentemente não apresentava marcas de violência. Jaqueline estava desaparecida há alguns dias, ela foi encontrada pelo próprio avô, o Sr Jesuíno José Silva. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para realizar o levantamento cadavérico, após os procedimentos de praxe, o corpo da mulher foi encaminhado ao IML da cidade. Ainda segundo informações, a Polícia Civil abriu inquérito para investigações da morte de Meire.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)