Caetité: Idoso morre e filha fica ferida em um grave acidente na BR-122

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta sexta-feira (01), por volta das 08:20h, na rodovia BR-122, trecho que interliga o Distrito de Maniaçu com a sede de Caitité. Segundo informações passadas ao site Livramento Manchete, um automóvel Fox com placas de Olímpia – SP colidiu violentamente contra uma motocicleta que estava sendo conduzida por um idoso.
Com o impacto da colisão os ocupantes da moto foram arremessados ao solo, o condutor Manoel Leão da Silva de 66 anos morreu no local, já a filha dele Claudineia Leão da Silva de 21 anos, que estava na garupa sofreu fraturas nos membros inferiores e superiores. A jovem foi socorrida pelo SAMU 192 e encaminhada para UPA 24h em Caitité. Conforme relatos, o motociclista teria entrado de repente na pista de rolamento, onde foi atingido pelo automóvel. O motorista que não teve identidade revelada, sofreu apenas ferimentos leves, após a batida seu veículo foi parar numa ribanceira a margem da pista. O Departamento de Polícia Técnica realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo do idoso para o IML de Guanambi.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)