Técnica de enfermagem da UTI de Brumado é encontrada morta por familiares em Conquista

Foto: Reprodução Facebook

A Técnica de Enfermagem Vangela Ribeiro Alves, de 45 anos, que era funcionária do Hospital Geral de Vitória da Conquista (Hospital de Base) desde julho de 2018 e também atuava na UTI do Hospital Professor Magalhães Neto em Brumado, foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (01), na cidade de Vitória da Conquista. O corpo de Vangela foi encontrado por familiares, estava dentro de um banheiro do apartamento onde morava, o imóvel fica localizado na zona sul de Conquista. Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, o Departamento de Polícia Técnica – DPT foi acionado para realizar os procedimentos periciais. Após o levantamento cadavérico o corpo foi levado para o IML da cidade. Amigos de trabalho e familiares de Vangela estão comovidos com sua morte. O Hospital Professor Magalhães Neto manifestou luto em homenagem a enfermeira.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)