Livramento: Moto roubada com placa de Dom Basílio é recuperada pela PM na comunidade de Barrinha

Foto: Livramento Manchete

A Polícia Militar da 46ª CIPM recuperou mais um veículo produto de roubo em Livramento de Nossa Senhora. Uma motocicleta Yamaha / YBR 125 de cor preta, com placa JMH-7685 de Dom Basílio, foi localizada por uma guarnição do PETO, na noite do último domingo (03), por volta das 23:00h, na comunidade de Barrinha. Conforme informações da PM, passadas ao site Livramento Manchete, o veículo foi encontrado durante uma abordagem da equipe policial em uma boate localizada na referida comunidade. A motocicleta estava estacionada juntamente com outros veículos em frente ao espaço de eventos. A constatação de que o veículo era produto de roubo foi possível através do número da placa. O sistema Movimentação e Operação de Produtos – MOP acusou restrição de roubo ou furto da moto.
Os militares conseguiram localizar no estabelecimento, o suposto condutor identificado como Adailton Lima Pereira, morador da comunidade de Alto do Rosário em Dom Basílio. Lima e a motocicleta foram conduzidos a Delegacia de Polícia Territorial de Livramento para o registro do Boletim de Ocorrência, onde foram tomadas às providências cabíveis.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)