Brumado: Radialista da extinta Rádio Cultura FM é encontrado morto em sua residência

Foto: Reprodução Facebook / Ramilton Meira

O radialista brumadense Ramilton Meira, de 53 anos, foi encontrado morto no final da tarde desta terça-feira (12), dentro de sua residência, na Rua Beijamin Santos, no Bairro São Félix, em Brumado.
Um amigo e ex-colega de rádio do comunicador informou a reportagem do site Livramento Manchete, que o corpo de Meira já estava em estado de decomposição e foi localizado pela Polícia Militar, após os vizinhos terem acionados uma guarnição ao sentirem um mau cheiro saindo da casa dele. Ramilton foi visto pela última vez no último sábado (02), ele fazia uso de medicamentos, em virtude dos problemas de saúde. Uma equipe de peritos do DPT realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo do radialista para o IML da cidade. Ramilton Meira além de fazer divulgação em carro de som foi proprietário da extinta Rádio Cultura FM em Brumado.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)