Livramento: Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e ameaça no Distrito de Iguatemi

Um homem identificado como Valdinei Bitencourt da Silva, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e ameaça na zona rural de Livramento de Nossa Senhora. Conforme informações da Polícia Militar da 46ª CIPM com sede em Livramento, uma guarnição do posto policial do Distrito de Iguatemi foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo no povoado de Bem Posta. O fato ocorreu na noite da última segunda-feira (04), por volta das 23:00h. Segundo a Polícia, um homem identificado como Adriano Alves dos Santos informou aos militares que Valdinei teria atirado pelo menos três vezes contra ele, e por sorte não foi atingido. A vítima relatou que foi surpreendida quando aproximava da residência do suspeito. Em diligência a guarnição deslocou ao local e constatou as veracidades do fato, na casa de Bitencourt, foram encontrados um “revolver calibre 32”, quatro munições deflagradas e duas intactas. Após voz de prisão o autor da ação delituosa foi conduzido para a Delegacia Territorial de Polícia de Livramento, ele pode responder pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)