Livramento: Caminhão colide contra moto estacionada na Avenida Lindemberg Cardoso

Um caminhão Ford F600, de cor azul, conduzido por um homem, colidiu bruscamente contra uma motocicleta CG Titan 150 que estava estacionada a margem do meio fio na Avenida Lindemberg Cardoso, na rodovia BA-148, no Bairro Taquari em Livramento. O fato ocorreu na manhã deste domingo (17), por volta das 10:20h. Segundo informações passadas ao site Livramento Manchete, ainda no local do acidente, o proprietário da moto relatou que teria estacionado o veículo em frente a um estabelecimento comercial e que o caminhão transportava uma concha utilizada para carregar entulhos, o mesmo trafegava pela via, quando de repente chocou contra a motocicleta. Não houve pessoas feridas e nem registro de ocorrência com a Polícia, o caso foi resolvido amigavelmente.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)