Livramento: Homem sofre tentativa de homicídio no bairro Benito Gama

Foto: Livramento Manchete

Um homem identificado como Felipe Mendes Santos, de 25 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã desta segunda-feira (18), por volta das 07:30h, no Bairro Benito Gama em Livramento de Nossa Senhora. Conforme informações da Polícia Militar, a ação delituosa ocorreu na “Rua J”, onde Mendes foi atingido nas costas por disparos de arma de fogo em via publica. O autor do crime ainda desconhecido fugiu do local imediatamente. Populares teriam acionado a Polícia Militar para registrar a ocorrência, em diligência uma guarnição foi até o local e encontrou a vítima caída no chão, ela foi socorrida pelos policiais e conduzida em viatura para a UPA 24h. Ainda segundo informações, depois de receber os primeiros atendimentos medico na unidade, Felipe foi encaminhado para o Hospital Ulisses Celestino, onde passou por uma intervenção cirúrgica. Não informações sobre seu estado de saúde.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)