Casal sofre acidente na BR-122 próximo à cidade de Guanambi após sair de Livramento

Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta terça-feira (19), na rodovia BR-122, trecho entre os municípios de Pindaí e Guanambi, região Centro-Sul da Bahia. Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, um automóvel Quantum GLS 2000 com placas de Araraquara – SP colidiu violentamente contra uma égua que transitava na pista de rolamento, após a batida o animal teve morte instantânea. O veículo estava sendo ocupado por duas pessoas de prenomes José e Luzia, as mesmas não sofreram ferimentos e não precisaram de atendimento médico. Segundo informações, o casal teria saído da comunidade de Periperi, região do Distrito de São Timóteo, zona rural de Livramento de Nossa Senhora e seguia viagem a São Paulo, após um passeio na casa de parentes. Em virtude da colisão o automóvel ficou parcialmente danificado, foi removido do local por um auto guincho. A Polícia Rodoviária Federal – PRF foi acionada para registrar a ocorrência.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)