Livramento: Homem é preso por tentativa de estelionato em agência bancaria

Um homem identificado como Ezequiel Oliveira, de 34 anos, natural de Oliveira dos Brejinhos, região Centro-Sul da Bahia, foi preso na tarde da última terça-feira (26), em Livramento de Nossa Senhora. Ezequiel foi preso em flagrante por tentativa de estelionato na Caixa Econômica Federal, ele teria chegado à agência para abrir uma conta e ao mesmo tempo tentou se passar por um General do Exército Brasileiro. Após os funcionários desconfiarem de uma suposta pratica de estelionatário, os mesmos acionaram a Polícia Civil e o elemento foi detido em flagrante delito e encaminhado para a Delegacia Territorial de Polícia de Livramento, onde permanece custodiado na carceragem a disposição da Justiça.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)