Livramento: Moradores acionam a PM após serem perturbados por dez horas de poluição sonora na Rua do Fogo

Na noite da última segunda-feira (04), por volta das 21:30h, moradores da Rua do Fogo em Livramento de Nossa Senhora foram obrigados a acionar a Polícia Militar, informando que um homem acompanhado de amigos estariam com um som automotivo e com o volume além do permitido. Chegando ao local, a PM constatou a veracidade dos fatos, e imediatamente foram tomadas as medidas pertinentes ao caso. Isso tem gerado transtornos. Segundo informações passadas ao site Livramento Manchete, o proprietário do automóvel é brumadense e está hospedado na casa de parentes, e veio a passeio para curtir os festejos de carnaval. Segundo moradores, os perturbadores ficaram cerca de dez horas e meia com o som ligado e consumindo bebidas alcoólicas. Os mesmos não respeitaram os idosos quem moram no local e nem mesmo a Polícia que foi acionada por pelo menos duas vezes.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)