Mulher de 54 anos é encontrada morta dentro de residência em Brumado

Uma mulher identificada como Maria do Rosário Oliveira, de 54 anos, foi encontrada sem sinais vitais dentro de sua residência na cidade de Brumado. Segundo informações, o corpo da dona de casa foi localizado na noite desta quarta-feira (06), na Rua Nova Sinai, no Bairro do Tanque, próximo ao Templo Evangélico Nova Sinai. Uma equipe do SAMU 192 foi chamada para a ocorrência, porem ao chegar ao local foi constatado a morte da mulher. A Polícia Militar juntamente com a Cicom – Centro Integrado de Comunicação foram informados sobre o caso. O corpo foi removido do imóvel e encaminhado para o IML da cidade, após o Departamento de Polícia Técnica – DPT ter realizado o levantamento cadavérico. A população e os peritos suspeitam de morte natural, já que o corpo não apresentava nenhum sinal de violência.
Livramento Manchete apurou as informações do Achei Sudoeste.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)