Livramento: Polícia Militar consegue capturar meliante após tentativa de assalto

Foto: Genival França / Livramento Manchete

Um mototaxista identificado como João Batista Pereira da Silva, sofreu uma tentativa de assalto na tarde desta sexta-feira (08), por volta das 14:45h, em Livramento de Nossa Senhora. Conforme informações da Polícia Militar, o mototaxista entrou em luta corporal com o assaltante que teria contratado para realizar uma viagem com destino à comunidade de Várzea, no meio do trajeto o meliante anunciou o assalto com um revolver calibre 32, porem a vítima não se intimidou a ação delituosa e acabou conseguindo desarmar o meliante que ficou sem a arma de fogo. Após a tentativa, João Batista foi a Delegacia Territorial de Policia de Livramento para registrar a ocorrência. Em diligência uma guarnição da PM realizou rondas na região e consegui localizar o suspeito em um carreiro que dá acesso ao povoado de Matinha. O assaltante identificado como Reinaldo J. N. S foi apresentado à autoridade policial e em depoimento confessou o crime, a vítima também o reconheceu. A arma usada na ação delituosa foi apreendida e o autor está preso na carceragem da Delegacia de Livramento.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)