Livramento: Jovem é encontrada morta dentro de sua residência na zona rural

Foto: Reprodução

Uma jovem identificada como Roberta Caires Pereira, de 24 anos, foi encontrada morta em sua residência no Perímetro Irrigado do Brumado (Bloco 02 do Lote) em Livramento de Nossa Senhora. Conforme informações preliminares obtidas pela reportagem do Livramento Manchete, o fato ocorreu no início da tarde desta segunda-feira (11), por volta das 12:40h. Ainda segundo informações, Roberta tirou sua própria vida, ela enfrentava problemas psicológicos, o que pode ter levado a cometer o ato. A Polícia Militar foi acionada por familiares para registrar a ocorrência. O Departamento de Polícia Técnica – DPT esteve no local para realizar o levantamento cadavérico. O corpo da jovem foi encaminhado ao IML de Brumado. Roberta deixa uma filha de 3 anos, sua morte comoveu amigos e familiares.

Compartilhe

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)