Livramento: Após chuvas Prefeitura começa recuperar ruas e reafirma compromisso com estradas vicinais

As fortes chuvas dos últimos dias atingiram todo o município de Livramento de Nossa Senhora e provocaram inúmeros transtornos. Segundo informações de munícipes, várias estradas vicinais, ruas e avenidas da cidade ficaram intransitáveis pela quantidade de buracos causados pela enxurrada. Mas, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, tomou as devidas providências imediatamente, recuperando o calçamento da vias públicas, bem como fazendo a limpeza no local.

A Prefeitura Municipal informa à população que já foram realizadas as fiscalizações e solicitações para os trabalhos de recuperação das vias, na região da zona rural do município. O Governo nossa terra, Nosso orgulho, disponibiliza de uma Ouvidoria Geral do Município, para receber reclamações, solicitações, denuncias, elogios ou sugestões. Canais de atendimento:  Ouvidoria Geral do Município (click aqui) / 24 horas todos os dias ou pelo telefone: 77 – 3444-2054 das 08h ás 12h / 14h ás 17h de segunda a sexta-feira.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)