Homem é preso em flagrante transportando droga em ônibus de turismo no trevo da BR-030

Foto: Livramento Manchete

Um homem identificado como José Martins de Souza, foi preso na madrugada da última segunda-feira (25), por volta das 02:40h, no trevo da rodovia BR-030, próximo da cidade de Malhada de Pedras, no Centro-Sul da Bahia. Conforme informações passadas ao site Livramento Manchete, a Polícia relatou que recebeu uma denuncia anônima, onde foi informada que um homem estaria transportando droga em um ônibus. Em diligência, guarnições da Polícia Militar da 34ª CIPM, foram ao local informado e encontraram o suspeito. Martins foi detido em flagrante quando fazia viajem em um ônibus de turismo, o suspeito carregava uma bolsa com 195 papelotes de cocaína. Ao ser abordado ele disse que comprou todo entorpecente por R$ 1.500,00 para comercializar cada papelote por R$ 20,00. Segundo o meliante, o mesmo teria se deslocado do estado de São de Paulo e seguia com destino ao município de Guajeru na Bahia.  José foi conduzido a DP de Brumado, onde ficou a disposição da justiça.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)