Livramento: Sede da 46ª CIPM está funcionado agora no prédio do antigo CETEB

Foto: Genival França / Livramento Manchete

Para reforçar e ampliar o policiamento ostensivo e preventivo no município de Livramento de Nossa Senhora, a 46ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar, conta com uma nova sede, localizada na Rua Ibitiara, s/n, Bairro Taquari, antigo CETEB em Livramento. O local é estratégico, amplo e confortável para os policiais, que ganharam melhores condições de trabalho. A 46ª CIPM comandada pelo Capitão PM Vandilson Santos Araújo, atua nos municípios de Livramento de Nossa Senhora, Dom Basílio, Rio de Contas, Jussiape, Paramirim, Érico Cardoso, Caturama, Botuporã e Rio do Pires. Além do novo espaço, a unidade ganhou reforço em seu efetivo com 28 novos soldados recém-formados no 9º BEIC/Vitória da Conquista, os quais foram transferidos para servir na 46ª CIPM, aumentando o número de policiais que atuam na região. A vinda dos militares ocorreu na manhã de sexta-feira (15/03).

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)