Mulher fica ferida após ser atropelada por motociclista em Livramento

Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, uma mulher de prenome Dorineis, de 41 anos, ficou ferida na noite deste domingo (31), por volta das 19:20h, após ser atropelada por um motociclista na Avenida Leônidas Cardoso, em Livramento de Nossa Senhora. Ainda segundo informações, a pedestre foi atropelada por um jovem de prenome Gustavo, de 21 anos, que conduzia uma motocicleta e aparentemente estava com sinais de embriaguez. Uma equipe do SAMU 192 prestou atendimento a vítima que foi lançada ao solo e o condutor que caiu do veículo após a colisão, ambos foram encaminhados a UPA 24h. Dorineis sofreu uma fratura no membro inferior e uma no membro superior, após atendimento médico na UPA, ela foi transferida para o Hospital Dr. Ulysses Celestino, onde possivelmente serão realizadas intervenções cirúrgicas.  Já o condutor da moto sofreu apenas escoriações. A Polícia Militar registrou a ocorrência e conduziu a motocicleta para a Delegacia Territorial de Polícia de Livramento, onde serão tomadas as procedências cabíveis.

No local já ocorreu vários acidentes, um deles vitimou o mascate Daniel Alves de Brito, também vítima de atropelamento, o fato ocorreu em março de 2018.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)