Morre aos 62 anos o músico Paulo Abib após sofrer AVC

Foto: Arquivo Familiar

Faleceu na madrugada desta segunda-feira (01), por volta de 01:00h, o músico Paulo Santos Andrade, de 62 anos, conhecido como “Paulo Abib”, natural de Itabuna. Andrade estava internado no Hospital SAMUR em Vitória da Conquista, desde o último dia 25 de março, onde passou por uma intervenção cirúrgica, após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) isquêmico, na feira livre de Livramento. O músico itabunense morava em Livramento de Nossa Senhora, era casado com a professora Maria de Fátima Silva Meira. Paulo Abib era baterista e produtor de eventos, ele foi integrante de várias bandas da Bahia, como por exemplo, Banda Lordão, Vera Cruz e dentre outras. Além de baterista, Abib era vocalista de sua Banda Brasa Musical, o artista participava de vários eventos públicos realizados em Livramento e cidades vizinhas.
Seu corpo será velado na Funerária Bom Pastor, na Avenida Presidente Vargas em Livramento, logo após o seu sepultamento no cemitério local. É com profundo pesar que o Livramento Manchete, vem por meio desta expressar os mais sinceros pêsames pela morte do músico Paulo Santos Andrade.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)