Moto colide frontalmente com carro e duas pessoas ficam feridas em Marcolino Moura

Foto: Livramento Manchete

Duas pessoas ficaram feridas na noite desta quarta-feira (01), por volta das 18:30h, após sofrerem um acidente de trânsito ocorrido na região do Distrito de Marcolino Moura, em Rio de Contas. Conforme Informações preliminares passadas ao site Livramento Manchete, uma motocicleta colidiu frontalmente com um automóvel de passeio em uma curva. Dois homens de prenomes Rafael e Oséas, que viajavam na moto sofreram ferimentos após serem lançados ao solo, eles foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Rio de Contas. Ainda segundo informações, Rafael teve um corte no nariz e uma fratura em um dos membros inferiores, ele aguarda transferência para outra unidade hospitalar, onde será realizada uma intervenção cirúrgica. Oséas sofreu apenas ferimentos leves, já o condutor do automóvel, de prenome Laerte não teve ferimentos. Mais informações a qualquer momento.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)