Gerente do Banco do Brasil de Muritiba é feito refém durante assalto

Uma ação criminosa foi registrada na manhã desta terça-feira (07), em Muritiba, cidade localizada no Recôncavo Baiano. Segundo informações, um gerente do Banco do Brasil foi feito refém e teve explosivos amarrados na cintura por um bando de assaltantes, familiares dele também foram alvos dos criminosos. Ação durou por algumas horas, a vítima foi resgatada por volta das 13:10h, e os explosivos foram removidos por equipes do Esquadrão Antibombas do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a polícia cercou o imóvel e forçou o grupo a libertar os reféns. Os meliantes ainda conseguiram fugir tomando destino ignorado, mas nenhuma quantia foi levada. Investigadores do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) já iniciaram as investigações para localizarem os criminosos que seguem foragidos.

Em Brumado, quatro homens foram presos na manhã desta terça-feira (07). A Polícia não descarta a hipótese de que os elementos são assaltantes de bancos.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)