Motocicleta Pop 100 é furtada em frente de residência no Bairro Estocada

Uma motocicleta Pop 100, de cor vermelha, com placa NYM-8144 de Livramento de Nossa Senhora, foi furtada na Rua Dagonaldo Tanajura Santos, no Bairro Estocada em Livramento. Segundo o proprietário, o mesmo teria estacionado o veículo de frente da sua residência. Após sair do imóvel, ele não encontrou sua moto no local que havia deixado. Ainda segundo informações, populares viram três elementos desconhecidos circulando no bairro, mas não sabia que se tratava de um furto. Os suspeitos chegaram ao local em uma moto CG Titan 150, um deles estava empurrando a moto Pop 100 no meio da rua e de repente sumiram após o furto. A ação delituosa ocorreu durante a noite por volta das 20:40h. Foi registrado um boletim de ocorrência na Delegacia Territorial de Polícia de Livramento, mas até o momento nenhum suspeito do furto foi encontrado e nem tão pouco a motocicleta. Quem tiver alguma informação sobre o caso, faça uma denúncia a Polícia.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)