Quatro bandidos são presos em Brumado pela Polícia Militar e Rodoviária

Foto: WhatsApp / Livramento Manchete

A Polícia Militar e Polícia Rodoviária Estadual, prenderam no final da manhã desta terça-feira (07), em Brumado, quatro elementos integrantes de uma quadrilha de roubos a carros de luxo no interior da Bahia. Segundo informações obtidas pelo site Livramento Manchete, os infratores foram detidos na Avenida Centenário, na saída para Caetité. Os criminosos que estavam em três caminhonetes empreenderam fuga e trocaram tiros com a Polícia, após uma tentativa de abordagem de rondas ostensivas na cidade. As guarnições fecharam o cerco e conseguiram prender pelo menos quatro homens do bando. Na ação três veículos foram recuperados e não houve registro de pessoas feridas. Ainda segundo informações, um dos marginais conseguiu fugir, e a Polícia segue realizando rondas pela capital do minério na tentativa de capturar o bandido. Os elementos supostamente fazem parte de quadrilhas que praticam assaltos a bancos por toda região.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)