Tote Lima ex-vocalista da banda Os Magnatas e comunicador da Rádio Alternativa morre aos 68 anos em Brumado

Foto: Reprodução Facebook / Tote Lima

O ex-vocalista da banda Os Magnatas e comunicador da Rádio Alternativa, Antônio de Castro Lima Sobrinho, mais conhecido como “Tote Lima”, faleceu aos 68 anos na cidade de Brumado, em consequência de um câncer no pulmão. Conforme informações de parentes passadas ao site Livramento Manchete, Tote Lima faleceu na noite da última quarta-feira (08), em sua residência, quando havia acabado de jantar. Ele sentiu mau e não resistiu as complicações da doença. O artista apresentava um programa musical, aos sábados e domingos na Alternativa FM de Brumado. Sobrinho também era compositor e atuou na primeira formação da banda Os Magnatas, em 1990. O brumadense Tote Lima também fez parte de vários grupos musicais em sua cidade. O saudoso Antônio de Castro Lima Sobrinho foi sepultado no final da manhã desta quinta-feira (09), no cemitério Jardim Santa Inês. Tote deixou esposa e duas filhas.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)