Polícia Civil recupera moto furtada e prende ladrão em Livramento

Uma equipe de investigadores da Polícia Civil de Livramento de Nossa Senhora, recuperou na manhã desta quinta-feira (16), por volta das 06:40h, em Jussiape, uma motocicleta que foi furtada na última terça-feira (14), na Rua Ursino Tanajura Meira, no centro de Livramento. O veículo foi recuperado após uma denúncia. O autor do furto, identificado como Ideronildo Lobo dos Santos teria vendido a moto no valor de R$ 500,00 reais em dinheiro e mais um smartphone. O comprador do produto furtado foi abordado pela Polícia na cidade de Jussiape, ele afirmou que comprou a moto para assumir o atraso de licenciamento e multas.
O ladrão “Lobo”, disse a vítima do golpe que entregaria o documento da moto depois que os débitos fossem quitados e depois seria realizado a transferência de documento do veículo. Lobo foi detido em uma residência na Avenida Presidente Vargas, por um agente Civil, e com apoio de uma guarnição do PETO ele foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Polícia de Livramento, onde permanece a disposição da Justiça. Ideronildo já possui passagem na Delegacia de Livramento pela prática de furto de moto.

O proprietário, Ricardo Aguiar Castro que trabalha como moto táxi, compareceu a unidade policial para retirar sua motocicleta e agradecer a equipe de Polícia Civil pelo trabalho competente.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)