Van com passageiros da CAASE de Livramento se envolve em acidente no estado de Minas Gerais

Um acidente de trânsito envolvendo uma Van com passageiros de Livramento de Nossa Senhora foi registrado na manhã desta segunda-feira (20), na rodovia BR-122, no município de Mato Verde, no Estado de Minas Gerais. Conforme informações passadas ao site Livramento Manchete, um carreta teria chocado de frente com um veículo de passeio e a Van com placas de Livramento acabou colidindo na traseira do veículo de carga. Ainda segundo informações, ninguém se feriu no acidente. A Van é um veículo da Casa de Apoio dos Amigos da Saúde – CAASE, usado para transportar pacientes de Livramento, que fazem tratamento no Hospital de Barretos, em São Paulo. Após o acidente, os pacientes foram transferidos para um ônibus e seguiu viagem a cidade de Barretos. Todos passam bem.

Todos os direitos são reservados ao reproduzir este conteúdo, ao copiar pedimos os devidos créditos.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)