Dom Basílio: Menor é internado após ser espancado por homem

Um adolescente foi agredido violentamente por um homem de prenome Albano, o caso ocorreu no final da tarde da última quarta-feira (22), no Bairro Osório em Dom Basílio. Conforme informações da Polícia, testemunhas relataram que o menor estava aguardando a chegada de um ônibus em uma praça pública, onde possivelmente deslocaria para sua residência. Ainda segundo informações, Albano teria chegado ao local bastante furioso e espancou a vítima até ficar desacordada. Após as agressões o menor foi socorrido e encaminhado para o Hospital Maternidade Dr. Marilton Tanajura Matias, onde recebeu atendimento médico e segue internado. Não há informações sobre seu estado de saúde. A Polícia Civil foi informada e já está investigando as veracidades do fato.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)