Livramento: Idoso é atingido nas nádegas por disparo de arma de fogo

Um idoso identificado como Humberto de Castro Monteiro, conhecido por ‘Beto de Minervino’, foi atingido nas nádegas por um disparo de arma de fogo, na tarde do último sábado (01), quando estava trabalhando em um terreno de sua propriedade, em Livramento. Segundo informações obtidas pelo Livramento Manchete, a vítima deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24h, por volta das 13:30h. Após receber atendimento médico na UPA, o idoso foi transferido para o Hospital Municipal Dr. Ulisses Celestino da Silva, onde foi realizada a retirada do projétil. Ainda segundo informações, Beto havia ateado fogo em um monte de galhos e os moradores próximos ao local teriam reclamado da fumaça. De repente a vítima foi surpreendida por um tiro de revolver, ainda não há informação sobre o autor da tentativa de homicídio. A Polícia já está investigando o caso.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)