Livramento: Motociclista morre na BA-152 após colidir em placa

Um motociclista identificado como Ailton de Jesus, de 44 anos, morreu na tarde deste domingo (02), por volta das 16:00h, após colidir em uma placa a margem da rodovia BA-152, entre os bairros Jurema e Taquari, na entrada de Livramento. Conforme informações colhidas no local pela reportagem do Livramento Manchete, o sobrinho da vítima relatou a nossa equipe, que o tio estava visivelmente embriagado e teria saído do Bairro Jurema em alta velocidade conduzindo uma motocicleta Yamaha YBR 125, de cor verde, com placa JMN-8726, quando perdeu o controle de direção do veículo em curva na Avenida Paramirim. A moto saiu da pista de rolamento e bateu de frente com a madeira que sustenta a placa. O SAMU foi acionado para prestar socorro, porem ao chegar ao local foi constatado o óbito. A Polícia Militar e Polícia Rodoviária Estadual esteve no local para registar a ocorrência. O Departamento de Polícia Técnica – DPT, realizou o levantamento cadavérico durante a noite por volta das 19:35h, e encaminhou o corpo para o IML de Brumado.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)