Homem morre após explosão em mina na zona rural de Rio do Pires

Um homem identificado como Elcio José Correia, de 35 anos, morreu durante trabalho de extração de “Rútilo” em uma mina particular localizada na comunidade de Varzinha, na zona rural do município de Rio do Pires. Conforme informações passadas ao site Livramento Manchete, a Polícia Militar da 46ª CIPM com sede em Livramento de Nossa Senhora, relatou que o carimpeiro teria usado um explosivo durante o serviço, e partes da rocha desmoronou em cima dele. O acidente ocorreu por volta das 14:00h, na tarde da última quarta-feira (05). José teria detonado o explosivo e não deu tempo sair do local antes do artefato detonar. A vítima foi socorrida por familiares e encaminhada para uma unidade de saúde mais próxima, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O corpo foi encaminhado para o IML. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)