Ex-professor da Unidade Escolar Barão de São Timóteo morre após sofrer um infarto

O Professor Claudomiro da Silva, de 36 anos, conhecido por Tim, morador do povoado de Açoita Cavalo morreu no início da noite desta segunda-feira (10), após supostamente sofrer um ataque cardíaco, em sua residência na zona rural de Livramento de Nossa Senhora.
Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, familiares de Tim teriam levado ele para UPA 24h, por volta das 18:40h, em Livramento, após o mesmo começar a se sentir mal. Ao dar entrada na unidade, a equipe médica realizou os procedimentos de reanimação, porem foi constatado o óbito do professor.
Claudomiro foi professor na Unidade Escolar Barão de São Timóteo e apresentador de rádio em uma antiga Rádio FM, local. Ele deixa esposa e uma filha de 11 anos, seu sepultamento será realizado no Distrito de São Timóteo, ás 17:00h. Ainda segundo informações, Claudomiro tem um histórico de hipertensos na família, seus avos também faleceram em decorrência de infarto.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)