MP cobra organização da tradicional festa do Bom Jesus do Taquari em Livramento

O Ministério Público do Estado – MP-BA recomendou que a prefeitura de Livramento de Nossa Senhora, regulamente a tradicional festa do Bom Jesus do Taquari, realizada entre 26 de julho e 6 de agosto. A medida, publicada nesta segunda-feira (15), atende um abaixo-assinado assinado por moradores do entorno da Praça Seis de Agosto, no bairro Taquari, onde ocorrem os festejos em louvor ao Padroeiro.
A preocupação dos moradores é com o excesso de poluição sonora, além de instalações irregulares de barracas, risco na rede elétrica, entre outros incômodos. Autor da recomendação, é o Promotor Ruano Fernando da Silva Leite, que exige do Prefeito Ricardinho que adote várias medidas. Entre elas, organização do espaço, com vistas à segurança, à acessibilidade, ao fluxo de trânsito e ao deslocamento de serviços de urgência e emergência.
Foi cobrado também da Prefeitura, a organização dos espaços das barracas como da instalação e banheiros em número condizente com o público esperado.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)