Antigo Projeto Sertanejo é demolido e terreno foi limpo pela Prefeitura de Livramento

O imóvel de madeira do Projeto Sertanejo, antigo programa da Embrapa de desenvolvimento da região semiárida do Nordeste, foi desativado há anos.
Localizado na esquina da Av. Dr. Nelson Leal com a Rua Francisco Otaviano Tanajura, a construção foi utilizada para diversas atividades exercidas pelos órgãos públicos do município de Livramento de Nossa Senhora.
Nos últimos anos a unidade foi completamente abandonada, e com isso, os moradores e comerciantes do entorno, passaram a sofrer com transtornos causados por animais peçonhentos, insetos, além do matagal e escombros que causava uma péssima aparência em pleno centro da cidade.

Foto: Divulgação ASCOM

Na última semana a construção foi demolida pela Prefeitura de Livramento, após a demolição, o terreno foi totalmente limpo. Não há informações, se haverá alguma construção de novas instalações de alguma entidade pública no local.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)