Vítima de acidente que teve 80% do corpo queimado morre na UPA 24h de Livramento

O motociclista Marivaldo Lima de Oliveira, de 27 anos, conhecido popularmente por “Manchinha” que teve 80% do corpo queimado durante um acidente de trânsito ocorrido no final da tarde de ontem (21), no Bairro Benito Gama, em Livramento, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na madrugada desta segunda-feira (22).
Manchinha foi socorrido por populares e levado para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA Dr. Marilton Tanajura Matias, onde ficou hospitalizado.
Segundo informações passadas ao Livramento Manchete, a vítima ficou gravemente ferida após um vasilhame com gasolina explodir e causar o incêndio. O acidente ocorreu em uma travessa do referido Bairro, a moto que Marivaldo conduzia colidiu com um carro. Ele carregava o combustível em um recipiente de plástico. As chamas se espalharam pelo corpo do homem e causou queimaduras de alta temperatura.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)