Dono de bar é detido e cinco máquinas caça-níqueis são apreendidas em Livramento

A Polícia Militar apreendeu cinco máquinas caça-níqueis em um estabelecimento comercial, localizado na Rua São Gonçalo, no centro de Livramento de Nossa Senhora. A apreensão foi realizada na tarde da última terça-feira (23), por volta das 14:20h, após uma denúncia anônima.

As máquinas foram apreendidas por policiais da CAESG que fizeram revista no local denunciado, o material ilícito estava em um cômodo reservado de um bar. Segundo informações da PM, o proprietário alegou que as caça-níqueis pertence a um grupo denominado como “Para Todos” e que o gerente reside na cidade de Feira de Santana. O dono do bar e todo material foram apresentados na Delegacia Territorial de Polícia de Livramento, onde foram adotadas as medidas cabíveis das autoridades policiais. Jogo do bicho e exploração de caça-níquel são crimes de lavagem de dinheiro e penas podem ser mais rígidas.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)