Operação Elemento 79 da Polícia Civil localiza suspeitos de furto a joalheria em Livramento

Policiais civis da 20ª Coorpin de Brumado com apoio da Polícia Militar da 46ª CIPM realizou na manhã desta quinta-feira (25), em Livramento de Nossa Senhora, a operação “Elemento 79” em razão de mandados de prisão, busca e apreensão após inquérito de um furto a joalheria, registrado na madrugada do dia 24 de junho, na Praça 6 de Outubro em Livramento. Na ação delituosa, os autores limparam as prateleiras do estabelecimento e levaram todas as joias em ouro e prata, além de um aparelho celular. Os agentes conseguiram localizar hoje, pelo menos quatro pessoas suspeitas de estarem envolvidas no caso, uma foi presa e três foram conduzidas a Delegacia Territorial de Polícia de Livramento e uma pessoa segue foragida. O aparelho celular furtado na joalheria também foi recuperado na operação.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)