Livramento: Menor é apreendido tentando furtar bar no centro da cidade

Um menor foi apreendido em flagrante na madrugada deste domingo (04), por volta das 04:00h, após tentar furtar um bar localizado na Praça Dom Hélio Pascoal, no centro de Livramento de Nossa Senhora.
Para entrar no estabelecimento, o menor teria arrombado uma das portas da frente e os vizinhos acabaram escutando o barulho da ação delituosa. Segundo informações da Polícia Militar, passadas ao site Livramento Manchete, o autor de 17 anos foi surpreendido e detido no interior do imóvel pelo proprietário. O meliante estava com duas garrafas de bebidas e possivelmente levaria mais objetos se não fosse detido pela vítima. A Polícia Militar foi acionada pelo dono do bar, e o ladrão foi conduzido à Delegacia Territorial de Polícia Civil, onde foram tomadas as medidas cabíveis pela Delegada plantonista Maria Helena Tenório Teixeira. Ainda segundo informações, o menor já possui passagens na Polícia por tentativa de assalto.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)