Livramento: Moto furtada é abandonada em lixão no município de Jussiape

Uma motocicleta CG Titan, de cor vermelha, com placa OKJ-2477 de Itabuna, furtada na noite de sábado do dia 13 de julho, no povoado de Matinha, zona rural de Livramento, foi abandonada no lixão do município de Jussiape, cerca de 41 km de Livramento. O veículo foi encontrado na última terça-feira (13), por populares que passavam pelo local. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e encaminhou o caso para a Polícia Civil.
Em diligência os agentes civis buscaram a motocicleta, e sendo recuperada foi levada para a Delegacia Territorial de Polícia de Livramento, onde foi devolvida ao proprietário. Segundo informações, nenhum suspeito do furto foi localizado. A vítima teria usado o site Livramento Manchete para divulgar o furto e tentar localizar o veículo.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)